institucional

Actualizado en 15/02/24 16:57 .

Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais da Universidade Federal de Goiás (UFG), compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação dos cargos e seus respectivos ocupantes, agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.

Estrutura Organizacional da UFG

Campus e Unidades Acadêmicas

Competência dos Principais Órgãos

Base Jurídica da Estrutura Organizacional e das Competências

Principais Cargos e seus Respectivos Ocupantes na UFG

Site, telefones, Endereços, e-mails e Currículos dos Ocupantes dos Principais Cargos

Agenda da Reitora e do Vice-Reitor

Sistema Eltrônico de Agendas do Poder Executivo Federa (e-Agendas)

Horário de Atendimento: das 8hs às 17hs.

O horário de funcionamento da Reitoria, Pró-Reitorias e Secretarias, foi definido das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Há excepcionalidade no horário de funcionamento para os setores que realizam atendimento ao público devido à existência de curso de graduação no horário noturno, em locais como bibliotecas, centros de aula e secretarias de cursos.

Para as unidades com atividades ininterruptas, como, por exemplo, a Guaritas de Segurança e o Hospital das Clínicas (HC), o horário de funcionamento é diferenciado por causa de suas áreas de atuação.