convenios_transferencias

CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS

Atualizada em 15/02/24 16:59.

Nesta seção, são divulgadas informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela Universidade Federal de Goiás.

CONVÊNIOS

O Setor de Convênios integra o Gabinete da Reitoria e tem como função intermediar as relações institucionais entre a Universidade Federal de Goiás e as entidades dos setores público e privado. Através dos convênios, contratos e outros instrumentos jurídicos são firmadas parcerias para realização de diversas atividades nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e administração. O Setor é responsável pela formalização e acompanhamento das propostas apresentadas pelas unidades/órgãos da UFG e daquelas solicitadas por entidades externas à instituição.

Convênios, Contratos, Residência Médica/Multiprofissional e outros

Contratos de Doação

Voluntariado UFG

Estágios (Graduação)