receitas_despesas

RECEITAS E DESPESAS

Atualizada em 15/02/24 17:00.

Nesta seção, são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da UFG.

RECEITAS

Receitas 2013

Receitas 2014

Receitas 2015

Receitas 2016

Receitas 2017

Receitas 2018

Receitas 2019

Receitas 2020

Receitas 2021

Receitas 2022

Para ter acesso às Receitas da Universidade Federal de Goiás diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção> “Receitas Públicas”:

Portal da Transparência - Receitas 1

3. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "ÓRGÃO", inserir "UFG" no campo de busca, selecionar a opção desejada e clicar em "ADCIONAR":

Portal da Transparência - Receitas 2

4. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "PERÍODO", selecionar o período de início e de fim da busca e clicar em adcionar:

Portal da Transparência - Receitas 3

Portal da Transparência - Receitas 4

Despesas

Despesas 2015

Despesas 2016

Despesas 2017

Despesas 2018

Despesas 2019

Despesas 2020

Despesas 2021

Despesas 2022

DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS

Para ter acesso às Despesas Orçamentárias da Universidade Federal de Goiás diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção> “Despesas Públicas”:

Portal da Transparência - Despesa 1

3. No menu principal localizar a opção "ÓRGÃO":

Portal da Transparência - Despesa 2

4. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "ÓRGÃO", inserir "UFG" no campo de busca, selecionar a opção desejada e clicar em "ADCIONAR":

Portal da Transparência_Despesas 3

5. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "PERÍODO", selecionar o período de início e de fim da busca e clicar em adcionar:

Portal da Transparência_Despesas 4

6. Clique no campo "CONSULTAR" para realizar a busca:

Portal da Transparência_Despesas 5

DIÁRIAS E PASSAGENS

Para ter acesso às despesas com Diárias e Passagens da Universidade Federal de Goiás diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção> “Viagens à Serviço”:

Portal da Transparência - Diárias e Passagens 1

3. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "ÓRGÃO", inserir "UFG" no campo de busca, selecionar a opção desejada e clicar em "ADCIONAR":

Portal da Transparência - Diárias e Passagens 2

Portal da Transparência - Diárias e Passagens 4

CARTÃO DE PAGAMENTO

Para ter acesso às despesas com Cartão de Pagamento da Universidade Federal de Goiás diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção> “Cartões de Pagamento”:

Portal da Transparência - Cartões de Pagamento 1

Portal da Transparência - Cartões de Pagamento 2

4. Na barra lateral esquerda de filtros localizar a opção "MÊS DE EXTRATO", selecionar o período de início e de fim da busca e clicar em adcionar:

Portal da Transparência - Cartões de Pagamento 3

Portal da Transparência - Cartões de Pagamento 4

PAGAMENTOS DE TAXAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Taxas de licenciamento, uso do solo,  CREA, CAU, SANEAGO, Enel, etc.

DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS

A Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF) integra a Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e tem como função gerenciar os recursos financeiros da UFG, bem como mensurar e registrar as transações de natureza financeira, orçamentária e patrimonial, analisar e consolidar as demonstrações contábeis, assistir, orientar e apoiar tecnicamente os Ordenadores de Despesas e responsáveis por bens, direitos e obrigações da Instituição.

Demonstrações Contábeis de 2014 a 2022

Tutoria para consulta no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF